terça-feira, 8 de setembro de 2009

Nem tudo é do nosso jeito!

Oi gente!
Semana passada foi uma correria só, tava me preparando pra viajar e sem contar o fato de que a semana não foi das melhores. Semana cheia de decepções, frustações e confrontos...
Bom, graças a Deus a semana passou, a viagem foi tranquila e o feriado também. E pra falar a verdade eu estou um pouco sem concentração pra escrever e pra editar algumas postagens que tenho aqui. Mas tô tentando voltar ao normal...

O fato é que é sempre ruim quando as coisas não acontecem da forma que esperávamos que acontecesse. Mas, isso faz parte da vida! Nem tudo dá certo como queremos, e com certeza não tenho dúvida de que isso é Deus falando assim: "Calma minha filha, vai devagar as coisas não são assim, e tudo vai acontecer na hora que Eu quiser." O que nos resta quando isso acontece é aceitar e esperar o agir de Deus em nossas vidas...confiar em Deus é o melhor sempre.
Mas, enfim estamos aí!

Por favor, deixem seus comentários ao visitar o blog. Isso me anima e faz com que eu tenha vontade de escrever sempre!
Bjos...

4 comentários:

Leandro Capilluppi disse...

querida, muitas pessoas passam pelos blogs, leem e não deixam comentários. sempre precisam ler algo q as edifique. portanto, não desista! Flua!

Danilo disse...

Ola Grace!

Ola gente boa de Jesus!

Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Espero que goste. Paz e Bem!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/

Unknown disse...

Bom, gostaria de saber de igreja vcs são.

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Prima amada

as vezes leio...passo correndo...e não deixo comentários...mas com certeza assim com eu...muitos passam por aqui...e de alguma forma são tocados por suas palavras, desabafos...deu um ser humano normal e dependente do Senhor como vc...eu e todos...

continue...e vá rompendo em fé...
bjs te amooo!