terça-feira, 11 de agosto de 2009

Voltando ao cotidiano!


Olá! Quanto tempo, prometo que vou compensar o tempo perdido. Galera, tive duas semanas espetaculares, onde Deus esteve falando muito ao meu coração. Porém, agora é hora de voltar a vida normal. Confesso que ainda estou me acostumando às mudanças e sem saber ao certo o que fazer.
Contudo, volto sim a vida em sua normalidade, mas volto de forma diferente. Volto renovada, mais feliz, certa de que Deus está agindo em minha vida e na vida dos meus, e certa dos grandes planos e projetos que Ele realizará através da minha vida.
Digo que vale a pena ser fiel a Deus não apenas porque teremos algo em troca, mas porque Ele é Deus. Ele cuida de nós nos mínimos detalhes, é impressionante!!! Assim, essa é uma das coisas que aprendi, ou melhor, que pude relembrar durante esses dias. Deus nunca falha e nunca falhará!


Um comentário:

Leandro Capilluppi disse...

Esses tempos de renovo são maravilhosos! Aproveite-o!
Bj