quarta-feira, 1 de julho de 2009

No dentista!


Bom, como não parei em casa durante essa semana resolvi escrever aqui no consultório odontológico. Como alguns sabem depois de 1 ano e 6 meses de tratamento ortodôntico, estou me livrando do sorriso metálico e, hoje, graças a Deus estou tirando o aparelho da parte inferior.
Vou falar um pouquinho da minha semana....Ela já começou meio esquisita devido algumas pedras no meio do caminho, ou melhor, a uma pedra no meio do caminho. A palavra de Deus diz: "Maldito o homem que confia no homem." Jeremias 17:5, 1ª parte. Às vezes, a gente esquece que é melhor depositar nossa confiança e nossos segredos somente para Deus. Então, concluindo, guarde seus segredos em seu coração e aprenda a compartilhá-los somente com Deus.




4 comentários:

Pr. Allan Ximenes disse...

hum!!! entendi esse recado no final!!!

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

tinha certeza que tinha postado....lembro até da palavra que estava pra confirmar...mas enfim...
sobre o aparelho, "uffa que alívio eihn!"
sobre pessoas que confiamos enos decepcionamos, "uffa que alívio eihn!"
é sinal que não são amigos de verdade, e não merecem sua amizade, menos um ou menos alguns. Pois há amigos mais chegados que irmão, mas amigo verdadeiro só Jesus mesmo!
bjs! domingão abençoado.

Unknown disse...

É isso aí priminha do coração!!! Só Jesus é amigo verdadeiro. Ainda bem que podemos contar com Ele.

Unknown disse...

Costumo dizer para meus amigos pra passar pra DEUS em oração silenciosa nossos segredos, nossos medos, pra satanás não se aproveitar do que sai da nossa boca...