terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Errantes por natureza!

O errar é humano sim, mas, admitir os erros é mais ainda!!!

Quantas vezes erramos e não admitimos. Talvez, para ter a sensação de que está tudo bem...de que nada está errado em nosso ato errôneo.Pois é, nós como seres humanos somos errantes por natureza. Erramos em muitos detalhes, com várias pessoas, em várias situações...quantos erros já cometemos em nossas vidas!!!

Porém, erros servem pra ensinar. É onde aprendemos a não fazer mais aquilo que machucou tanto a nós mesmos quanto aos outros...é o momento em que podemos constatar que fomos teimosos ou orgulhosos, ou talvez, as duas coisas ao mesmo tempo.

Confesso que já errei muito e, conseqüentemente, já aprendi bastante. Sei que ainda posso errar e continuar aprendendo com os meus erros, mas, não posso voltar a cometê-los, principalmente, porque muitos desses erros me fizeram sofrer, e talvez, outros também foram prejudicados.

É hora de analisarmos nossas vidas. Mais um ano se passou...e...em que erramos? Como quem erramos? O que deixamos de falar ou o que falamos demais? A verdade é que não podemos deixar a vida passar sem que erros sejam reparados. Se você não sabe o que está errado peça a Deus que te ajude a lembrar e a reparar tal erro, Ele é o único que pode te ajudar nessa missão que nem sempre é tão fácil assim.

3 comentários:

Silvia disse...

Amigaaaan,
tive que vir aqui prestigiar o seu blog, né? :)

gostei muito do texto, você escreve muito bem!

beeeeeeijocaa
sil

Unknown disse...

tem q atualizar sempre hermana,....
show de bola... abração do brow bah tche... Pineda!

flavio disse...

PRIMA MUITO BOM ESSE PEDAÇO DE: ERRAR É UMANO; MAS VOU TE DAR UMA OPNIAO continuando a sua:
"ANTES A TRISTEZA DE NAUM TER CONSEGUIDO DO QUE A DECEPÇAUM DE NAUM TER TENTADO" UMA FRASE PRA CONTINUAR A SUA!!! BJIIIIIMM