domingo, 8 de junho de 2008

Por que mudar?

"Talvez porque por muitas vezes deixei de ser como Deus tinha me feito. Com características que Ele tinha criado, e que eu simplesmente abandonei por conta do: medo de magoar pessoas, medo das pessoas não se agradarem de mim, medo de errar com as pessoas, por não ter percebido que o meu jeito de ser estava mudando por conta de pessoas.
Pra falar a verdade a palavra certa não seria mudar, seria voltar... voltar a ser aquilo que deixei de ser.

Mas, hoje decidi...vou voltar a ser como antes...o que importa é o que Deus pensa de mim, o resto...é resto!"

Talvez você tenha algo que hoje precisa mudar, então, mude!!! Nada vale tanto quanto o pensamento que Deus tem de você. Deixe de pensar no que as pessoas vão dizer e se preocupe com o que Ele tem a dizer de você. Nunca é tarde para mudar...o importante é que você descubra que precisa de mudanças em sua vida!

3 comentários:

Lucas Vizani disse...

óooootimo texto!!
gostei mto mesm...me faz lembrar romanos 7 num sei pq....
Parabéns!



pedra

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Continue escrevendo suas idéias....isso será edificante para muitos jovens...alcançará pessoas que nem imagina...
Deus te usará de várias formas...
e uma dessas formas vc já está colocando em prática...
Seja um instrumento, um canal aberto, com pensamentos desafiadores, inteligentes e sábios...
bjs sua prima e tbm sua Pastora conselheira (rsrs) SARA

Unknown disse...

Vlw!
Quero poder fazer deste blog um lugar onde pessoas possam ser ajudadas.
Bjos