sexta-feira, 25 de setembro de 2009

NADA IMPORTA 1

Não entendo porque os seres humanos se gabam tanto das coisas que tem ou que fazem, se sentindo superiores a todos e a tudo. Seres que acreditam estar vivendo num mundo, onde tudo gira em torno de si.
Gente, quando é que nós vamos colocar na cabeça que não somos diferentes ou melhores que ninguém?! Quando for tarde demais?! Não! Eu não me conformo!
Não importa a condição financeira, a raça, a aparência, a cultura, o status... VOCÊ NÃO É MELHOR QUE NINGUÉM, por maiores e melhores que sejam as suas condições. Se você faz faculdade na federal ou na particular; se você tem um carro ou não; se você tem uma mansão ou uma kitinete; se você pode fazer viagens ao exterior a quaquer momento sem precisar mexer nas suas economias ou se não pode nem sair da sua cidade; se você é uma autoridade ou não; ou, então, se você pensa ser tão inteligente e perfeito que ninguém poderia estar a sua altura. NÃO IMPORTA, você continua sendo igual a todos.
Às vezes esquecemos que um dia vamos todos para o mesmo lugar...vai todo mundo morrer um dia, vai virar pó: "No suor do teu rosto, comerás o teu pão, até que tornes à terra; porque dela foste tomado, porquanto és pó e em pó tornarás." Gênesis 3:19.

Deus tenha misericódia de nós, porque às vezes o nosso orgulho nos faz esquecer até mesmo quem Tu és e que Tu és. Senhor traga-nos à memória que precisamos amar nossos irmãos do jeito que o Senhor os fez, com defeitos e qualidades, que cada um tem. A Tua palavra diz que precisamos amar ao nosso próximo, assim como Tu nos ama. Então, Deus, nos ajude porque dependemos de Ti!
Ensina-nos a ter a Tua simplicidade Senhor!
Reflita sobre como você tem agido com o seu próximo e, ore pedindo a Deus que mude isso em sua vida.
Bjos!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Nem tudo é do nosso jeito!

Oi gente!
Semana passada foi uma correria só, tava me preparando pra viajar e sem contar o fato de que a semana não foi das melhores. Semana cheia de decepções, frustações e confrontos...
Bom, graças a Deus a semana passou, a viagem foi tranquila e o feriado também. E pra falar a verdade eu estou um pouco sem concentração pra escrever e pra editar algumas postagens que tenho aqui. Mas tô tentando voltar ao normal...

O fato é que é sempre ruim quando as coisas não acontecem da forma que esperávamos que acontecesse. Mas, isso faz parte da vida! Nem tudo dá certo como queremos, e com certeza não tenho dúvida de que isso é Deus falando assim: "Calma minha filha, vai devagar as coisas não são assim, e tudo vai acontecer na hora que Eu quiser." O que nos resta quando isso acontece é aceitar e esperar o agir de Deus em nossas vidas...confiar em Deus é o melhor sempre.
Mas, enfim estamos aí!

Por favor, deixem seus comentários ao visitar o blog. Isso me anima e faz com que eu tenha vontade de escrever sempre!
Bjos...