quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Onde se encontram suas expectativas para 2009?




Já com as novas regras de gramática inauguro o ano de 2009 no meu blog. Como todos sabem as palavras com ditongo aberto não terão mais acento, sendo assim, "idéias" se "ideias". Blog também servi pra essas coisas, né...rsrsrs...

(...)

Agora vamos ao que interessa. Quero fazer uma pergunta pra vocês leitores de Ideas Soltas: O que você espera do ano 2009?

O ano 2009 será aquilo que você espera. Se você acredita que a ano 2009 continuará do mesmo jeito, já sei como tende ser Dezembro. Fico triste, porque acredito que você nem quis pensar na hipótese de um ano melhor (se quiser voltar atrás, ainda dá tempo). Agora se você crê que 2009 será um ano repleto de bênçãos e mudanças, é assim que o seu ano será. Não é questão de pessimismo ou otimismo, e sim de onde se encontram as suas expectativas.

Não coloque sua expectativas em você mesmo, mas sim nas mãos daquele que pode superá-las e realizar os desejos do seu coração. Você já deve imaginar de quem estou falando, é de Deus mesmo!!! Entregue a Ele não só as suas expectativas e sonhos, entregue sua vida e você nunca mais será o mesmo!!!

AINDA ESTAMOS EM JANEIRO...DÁ TEMPO DE MUDAR SUAS EXPECTATIVAS DE "LUGAR"!