terça-feira, 19 de agosto de 2008

Aprendendo a viver os Sonhos de Deus.


Hoje, penso nos 2 anos que passei fazendo curso pré-vestibular e, vejo que foram 2 anos de aprendizado puro, onde pude perceber que Deus estava mudando a minha vida...que Ele estava me moldando e me fazendo perceber os sonhos dEle pra mim. Mas, isso tudo porque permiti que Ele mudasse a minha vida por completo...e bota completo nisso!!!rsrsrs...

Pra quem não sabe de minha história em relação a vida profissional, no início eu tinha como objetivo cursar Medicina, depois ia fazer Enfermagem e hoje faço Direito. Daí você diz:"Uau!!!" Creio que a partir do momento em que você tem um sonho, você batalha por ele até o fim, mesmo que ele pareça ser impossível!!!

Então, continuando, viver os sonhos de Deus pra nossas vidas requer de nós não só saber quais são esses sonhos, mas também, o querer viver os sonhos do Pai. Querido, se você sabe os sonhos de Deus pra sua vida e não quer vivê-los, então de nada adianta.

Uma coisa posso afirmar, se hoje você vive um momento em que simplesmente não sabe dizer o porque de estar vivendo dessa forma, espere, ore e confie em Deus, pois provavelmente Ele está querendo ensinar ou revelar os sonhos dEle para sua vida. E tenha certeza que à partir do momento em que você começar a abrir mão dos seus sonhos pra viver os sonhos de Deus, tudo em sua vida começará a mudar e você será mais feliz!!!